Help!!!

Estou viajando pra Recife no comecinho de agosto e pretendo reunir as amigas pra matar a saudade e nada melhor que aproveitar esse momento pra realizar meu Chá de Bebê. Mas estou com um problemão enooorme: Lugar e espaço!!!

Chegando lá ficarei na casa da minha vó, pois meus pais moram no interior. O salão do condomínio não tem vaga pra data que eu quero e o ap dela é pequeno. A casa ótima dos meus tios, que seria um espaço ideal, fica muito longe e é meio ruinzão o acesso pra lá, por isso não quero arriscar deixar a minha pessoa frustada por falta de algumas convidadas. Minha irmã sugeriu um pic nic gostoso, em um lugarzinho simpático, ao ar livre, com toalhinhas espalhadas no chão, salgadinhos e docinhos…(e com perigo de chuva, mas assim, estamos no nordeste).

Agora me digam, o que vocês acham. Pic nic + Chá de Bebê, será que rola?? Tô numa dúvida cruel.

123097_515

Ps: Brincadeiras discretas, lógico. Não vou colocar o bucho pra fora e parecer um doida destrambelhada em público neah??

Imagem

Anúncios

14 Comentários

Arquivado em DOCE VIDA SABOR PITANGA

14 Respostas para “Help!!!

  1. Oi! Cheguei no seu blog pelo da Lu Brasil e já vou me meter, dando pitaco…rs Porque não faz num restaurante/café/lanchonete/delicatessen ou algo parecido? Aí você não fica preocupada com a chuva!

  2. Bem, tem que ver se não é horário de chuva viu amiga!
    Passa no Manga agora de noite, passa hehehe
    Bjss

  3. Jane Murback

    Gata, fui num aniver pic nic aqui no Horto, perto de casa, e amei. Tudo meio manual, bolo de cenoura já cortadinho, cookies (tem a receita no Mu, facim e rende que é uma praga), vc pode comprar mini saquihos de pipoca cor de rosa, ai que deli.
    Só não sei como ficaria a decoração, talvez vc pudesse caprichar nas lembrancinhas, porque não da muito pra entrar numas de grandes performances. Tem que ser toalhinha xadrez e delicias pelo chão e numa mesa.
    Se for seu estilo, eu acho que tem tudo pra ser lindo e feliz.
    Bjo

  4. Ahhhh, acho que seria lindo um picnic chá de bebê, Anaaaa!
    Confira a previsão do tempo…rsrs
    E faça na hora do almoço, normalmente a chuva cai mais tarde num é não? rsrs
    Achei a ideia tão fofa!

    Bjo, queridona!

  5. Raída Fernanda

    Ana,

    Achei mara essa ideia de chá-de-bebe+pequenique tdo ao ar livre… va em frente e aproveite bastante esse momento de descontração com as amigas, quando casei fiz um chá de panela e foi perfeito!! Adoro essas coisas.

    Bjuuus!!

  6. Eu adorei a ideia do pic-nic chá de bebê é uma idea bem bacana e simples de fazer… e o melhor se é um dia bonito é muito gostoso estar em contato com a natureza né? =) Sou nova aqui e adorei seu blog…
    Te coloquei nos meus favoritos =D

  7. Se o tempo estiver bom, ao ar livre é perfeito. Um parque bacana, com um belo visual. As fotos ficarão

  8. deu um tilti no pc!!! Continuando…as fotos ficarão perfeitas!! Agora, se o tempo perigar uma chuva ou muito vento, o ideal seria mesmo um local fechado, protegido do tempo!!! Beijos

  9. Aninha, eu fico um tempo autista e de repente descubro que você está grávida! Aff, Gzus, me abana. Mais uma porta-bebê.. ando com medo de beber água, de tanta grávida que tem por perto.
    rsrs

    Puxa, fiquei muito feliz com a novidade. Que Deus abençoe.

    Beijocas, linda.

  10. Ai, Aninha!

    Eu, particularmente, acho que piquenique combina com TUDO! Adoro!

    Ah, no livro Almanaque das Festas Instantâneas, da Chris Campos, tem uma parte ensinando a fazer um piquenique na sala de estar. Super original!

    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s