Passagens compradas pra ficar um pouquinho junto da minha mundiça. Vontade incontrolável de comer besteira, só besteira. Pensei que Alice in Chains era Sade, não…tudo bem, foi só um pequeno engano auditivo. Tem doido que ensaia até o velório, vôte! Minha nêga perdendo todos os pêlos, crecuda, dodoi. Mioma querendo impedir a grande e maravilhosa dor da minha vida (PN). Meu pequeno, sonhei com você, só achei excêntrico seus olhos serem da cor laranja.
Vou cantar muito essa música pra você mimi…
Tom Jobim – Eu Não Existo Sem Você
(clica pra escutar)
Oi, Ana!
Vai pra tua terrinha? Neste findi vou pra minha também… a diferença é que é bem mais pertinho, dá pra visitar mais vezes e entendo seu coração como fica pela distância que não se explica.
Quanto ao vidozinho… gostei tanto que já vi e revi, não te conto quantas vezes… quem sabe um dia te peço um de presente pra dar pro marido meu que também gostou da ideia.
Ah! Menina! Que mioma é esse?
Pelo menos esses olhos laranjas em sonho vem dizer-lhe uma coisa: felicidade!
Um beijo enorme,
Talita.
Ai Tá, depois te conto desse mioma, mas né nada do outro mundo não.
Rsrsrs, vc sempre tão gentil!
Beijos
É uma M, às vezes o que se deseja, não é o que realmente acontece. Eu também desejei muito as dores do PN, mas o meu rebento cresceu mais que o meu singelo corpinho podia suportar e ai foi cesária mesmo. É a vida, vai fazer o que, bjs
Ah Ana, se for pelo bem deles né? A gente faz esse sacrifício…
Oi Ana, meu nome e Joelma, visito seu site/blog vi seu coments, vc tem um mioma e esta gravidinha, olha eu acabei de ter minha bebezinha e tb tinha um mioma. Durante a gravidez tomei progesterona, mas na hora da cesaria o medico tirou o mioma enfim foi td bem. Fique tranquila q td saira bem. (desculpe algumas palavras sem acentos, notebook esta em ingles, entao ja viu,ne?) abracos