Voz doce, As meninas e Licença Maternidade

*** Se fosse menina, jamais eu colocaria o nome das ex namoradas do meu marido (argh), nem das coleguinhas briguentas de minha infância, nem das peruas invejosas da minha adolescência,  e toda vez que escuto ou leio Vinícius de Moraes mas tenho certeza que foi uma boa associação para o nome do meu pequeno.

*** Não conhecia ele mas virei fã da voz doce e suave. O clip é fantástico, tem dias que eu só queria fazer tudo sem precisar levantar da minha cama.

Her Morning Elegance/ OrenLavie

*

*** Descobri o Scribd e já estou a caça de vários livros que estou querendo ler. Achei o ” As Meninas” , da Ligya Fagundes Telles, relançado a pouco. Claro que baixar o pdf não é tão prazeroso quanto ter  livro em mãos, mas para as épocas de crise minha amiga…

*** Sabiam que grávidas desempregadas tem direito a Licença Maternidade?? Né “oba-oba” não, tem suas regras.Tô dentro!!! Valeu Nanoca.

*** Já ja eu volto, hoje estou numa vontade louca de postar descontroladamente, entende?!

2 Comentários

Arquivado em O CAROÇO PROPRIAMENTE DITO

2 Respostas para “Voz doce, As meninas e Licença Maternidade

  1. Adorei!
    Com certeza Sofia não é um nome de nenhuma ex de Samuel, nem de coleguinha briguenta, nem de perua invejosa!
    Beijos, Aninha!
    Talita.

  2. hahaha, quando comecei a namorar a primeira coisa que fiz foi saber o nome das ex-namoradas pra não colocar em uma filha… Não pretendemos ter filhos, mas escolhemos um nome de menina mesmo assim: se tivéssemos uma filha se chamaria Aurora.

Deixe um comentário

