O rostinho do meu príncipe…

Esse é o tipo de foto que só mãe entende, mas confesso que fico com vontade de estampar na camiseta, colocar nos outdoors da cidade inteeeira  e criar uma corrente no email do povo que diga “Esse é Vinícius, passe dez segundos olhando pra essa imagem ou vai ficar cegueta!”.

É ou não é liiiiindo mamãe?? E a pontinha do nariz? E o biquinho?? Hahahaha…

Vinícius perfil

Hoje fiz a ultra morfológica, até então, estava bastante apreensiva com o desenvolvimento do meu pequeno.

Por quê?

Bem, algumas queridas que já me conhecem de longa data, sabem que eu e maridex, somos primos de primeiro grau (o pai dele é irmão da minha mãe) e ter um filho pra mim, só se fosse estrategicamente calculado, projetado e geneticamente estudado.  Como fui pega de surpresa (depois conto esse outro babado) e presenteada por papai do céu, as coisas não aconteceram no tempo e do jeito que a gente esperava , então só me resta mesmo pedir a todos os anjinhos da guarda que tragam meu filho com saúde, habilidade e disposição (créu).

Meu médico diz que tá tudo bem, que o Vini é o pimpolho mais saudável desse mundão e que eu desencane e só pense em coisas boas. Quando entro em sua sala acho que ele já pensa “Lá vai ela me lembrar que é a paciente do casamento consangüíneo”, de tanto que eu pergunto para o homem se as taxas estão normais, se o tamanho do fêmur é compatível, se eu não tenho que fazer algum exame especial e por ai vai…

…Voltando a ultra…

Não via a hora de chegar a semana certa pra realiza-la e enquanto a médica não acabou de vasculhar o bebê de cima até embaixo, até a palma do pezinho (dã), eu não sosseguei. Depois dela responder umas três vezes, que sim, ele tem todos os órgãos perfeitos e não tá faltando nada,  finalmente respirei tranquila e feliz.

Sei que tem problemas que ainda não podem ser detectados, alias, muitos deles somente depois do nascimento ou na infância ou até mesmo na fase adulta, vai saber… mas também, querendo ou não, todos estamos sujeitos. É como Dr. Carlos Galhardo diz: Só pense em coisas boas menina, só coisas boas…É isso ai tio!

CIMG2636

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em DOCE VIDA SABOR PITANGA

11 Respostas para “O rostinho do meu príncipe…

  1. Oi, Ana!!
    Quer dizer que é aqui que tá agora?! Acho que já estive aqui e não guardei o link… Sei lá! Bem vinda de volta à blogsfera!!
    Que bom que vocês escolheram o nome Vinícius!!!! É sonoro, bonito, elegante!!! Amei!!! E o nome é lindo como o dono!! Tá, demorei a visualiza-lo na imagem :} mas depois que o “achei”… Aunnhhh… que fofo!!!!! De narizinho arrebitado!!! Lindo!! Lindo!!
    Parabens Ana!!!
    e Beijins!!!

  2. Amiga, coração de mãe é triste rs
    Mas ele vai nascer lindo e perfeitinho, só terá um problema, será sapeca demais da conta hahaha
    Bjsss

  3. Ah, meus vovis maternos também são primos em primeiro grau e tiveram juntos 7 filhos saudáveis que nunca tiveram nenhum problema de saúde por conta disso, hoje vovis só tem 2 filhas, mas NADA A VER com doenças, foram diversos contratempos infelizes.
    Beijos!

  4. Que coisaa gostosaaa, eu acho que vi a ponta do nariz rsrsrs eu acho sou meio cegueta rs
    vai dar tudo certo e acalma esse coração de mãe
    beijossss

  5. é tao gostoso ver eles né? o lugar onde vc faz ultra parece o lugar onde eu faço. acho que é tudo igual. rs menina, uma coisa..como vc consegue continuar usando calça jeans? eu logo no começo ja nao conseguia mais, apertava meu baixo ventre e me incomodava muito. hj a calça ja nao fecha mais. rs

  6. Ana Medeiros

    Ai meninas, eu estou tão apaixonada por esse homenzinho…

    Lu, essa é a unica calça que ainda cabe pq o cós é baixo e ela ficava gigaaaante em mim quando eu ainda não tinha barriga. Eu visto 38 e a calça é 40…só por isso…rsrsrsrs…daqui a uns dias não usarei mais.

  7. Oi Ana!!!! Saudades de vc!!!!

    Que felicidade imensa esse bebezinho lindo hein???!!!! Vc tá lindinha grávida viu?!! Sejam bem vindos!!!
    Olha, na minha família tem muitos “causos” de filhos entre primos, muitos meeesmoo e até agora são todos “normais”(hãnhãn…) quer dizer, dentro da loucura comum a quase todos os integrantes da mesma (heheheee…).
    Bjs pra vcs três e felicidades mil!!

    Dani Valença

  8. Aninha, as ultra são ótimas, pois é o único momento que conseguimos ver nossos pequenos. Eu já estou na reta final, mas adoro fazer ultra para saber como o Pietro está.

    Aproveita bastante todos essas ultra e só pense coisas boas, menina…rs!

    Beijo

  9. vou dizer uma coisa: imagens de US pra mim são grego, não consigo enxergar nada nelas! mas… parece que nessa eu vi um narizinho apontado pra cima, é isso mesmo? ou eu estou viajando e aquilo é uma perninha?

    bj

    ps: tô achando graça no tamanho da letra que abre p/ os comentários, pq. no seu blog anterior (prendadas), depois que “reformou”, as letras eram tããão miúdas que eu até deixei de comentar, pq. não enxergava direito – e eu reclamei disso algumas vezes!

  10. que coisa mais linda!!! ainda não tenho uma foto assim do meu (minha) mas tbm vou querer estampar em tudo! é maravilhoso mesmo!
    e quando a saúde dele, fique tranquila! reze bastante! eu conheço algumas crianças filhas de pais que são primos e elas são perfeitas!
    isso, só pense em coisas boas!
    adorei a foto fazendo a ultra! quero uma tbm rs
    beijos!

  11. Ana, querida!

    Seu filho já é lindo!e como o Doctor disse…saudáveeeeeel!
    E deixa eu te contar uma coincidência?
    Tenho um amigo de infância (amigo da rua da minha mãe, cresci com ele!) que se chama Vinícius, o pai dele é primo de 1° grau da mãe dele, e ele- como seus 3 irmãos-são super saudáveis e hiper inteligentes!
    hihihihi

    Bjocasssss
    Ps: Vc tá uma gravidinha super enxuta, e linda, viu?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s