O meu príncipe

Antes de falar e mostrar o  aniversário do bebê queria falar dele….rsrsAcho que todos sabem que moro no Rio mas a minha família (boa parte) mora em Recife, e por conta disso, vivo muito sozinha em casa, já que não conheço muitas pessoas. Quando estava grávida, falava pro Leo que não via a hora do Vinícius nascer pra acabar com a minha solidão,  que queria brincar com ele, conversar, passar o dia acompanhada  e não me sentir tão sozinha. Ele dizia pra mim: “Mo, você quer um amiguinho…”

Há um ano nasceu meu amiguinho, o serzinho que não me deixaria jamais sentir-se sozinha em nenhum momento do dia e em nenhum lugar desse mundo. O meu companheiro do sorriso perfeito nas horas mais deliciosas e também nas horas mais inesperadas. O meu fuinha das perninhas balançantes e das buchechinhas caídas. A minha diversão, dedicação e alegria maior. O meu passatempo, o meu bebê, o meu amiguinho, o meu príncipe…

Assim como a sua titia escreveu pra você, repito cada palavra:

Ô meu amorzinho, o que posso te falar nesse dia que não seja tão clichê heim??
Olho pra você, te abraço, analiso cada pedacinho seu e só consigo pensar: Como meu Deus? Como vivi longe dele todos esses anos? A resposta é óbvia filho, eu sei, mas você é tão fundamental na minha vida que parece coisa do outro mundo viver sem ter você por perto.

Parabéns meu príncipe! Mamãe só pede a Deus que sempre te permita ter muita saúde para que possamos comemorar muitos anos da sua vida…Te amamos.
Fotos: Leonardo Climaco / Fabiana Pereira
Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “O meu príncipe

  1. vivian

    olá!
    passo sempre em seus blogs mas poucas vezes comentei, hoje identifiquei-me completamente com o post, tb moro longe de familia e amigos, e pra mim, minha princesinha Alicia preenche cada espaco vazio, cada minuto dos meus dias, com sorriso ainda banguelo mas que me faz derreter… o post tá lindo!
    parabens para o principe, e que deus de mta saude a vcs!

  2. Vini, a tia Pri sabe o quanto você foi amado e desejado desde quando a mamãe descobriu que você já existia. De lá pra cá muita coisa passou e aconteceu. Você ganhou vários amiguinhos reais e virtuais e nós, aqui em Porto Alegre, mesmo longe, acompanhamos cada passo dessa tua linda caminhada.
    Eu, o tio Márcio e teu amiguinho Pietro desejamos muita saúde pra você e sua família linda!

    Beijos

  3. Mi

    Ana, estou apaixonada pelo seu blog e pela maneira linda que você descreve o “ser mãe”!

    Estou grávida de 32 semanas, ansiosíssima pra pegar minha Maria no colo e lendo você, não pude conter a emoção, especialmente aqui:

    “Fico aqui pensando o que será de mim, quando você tiver grandão e mamãe não conseguir deitar com você em cima dela, barriga com barriga. Quando não for mais possível abraçar teu corpinho inteiro com meus braços…”

    Parabéns pelo seu príncipe lindo, pela linda família! E continue registrando sempre esses momentos únicos com seu filhote. Um dia ele poderá ler tudo isso e ver o tamanho da sorte que teve ao escolher vocês! 🙂

    Beijo, beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s