Meu bebê

Filhinho,

Todas as mães são clichês, não tem como a mamãe ser diferente, por isso que te digo insistentemente o quanto você  é lindo aos meus olhos. Suas dobrinhas, o seu nariz tão certinho, os seus olhos tão brilhantes, sua pele tão branquela e macia, tudo tão perfeito.

A forma que você me olha quando quer sair do berço, a caretinha de choro que você faz quando saio de perto, o sorriso quando falo pequenino com você, seus pequenos braços agitados na hora do banho, sua mãozinha fechada e a boquinha nervosa procurando o peito pra mamar. Como você me encanta bebê, como você me faz querer a cada dia te amar mais e mais e te proteger.

Fico aqui pensando o que será de mim, quando você tiver grandão e mamãe não conseguir deitar com você em cima dela, barriga com barriga. Quando não for mais possível abraçar teu corpinho inteiro com meus braços…Vai chegar uma época que alem de enorme você estará pesado e eu sou fraquinha. Poxa vida, podemos pedir pro tempo parar??

Olha filho,  já pensei várias vezes : “Queria que ele fosse maior pra gente fazer tal coisa”, “Queria que ele já tivesse idade suficiente pra dormir a noite inteira”, “Queria que o Vinícius comecasse a falar pra dizer o que sente”. Hoje em dia bebê, nem ouso pensar em você maior, só penso que quero aproveitar essa fase com todas as dores e delícias que ela proporciona, você assim, tão miúdo, tão frágil  e dependente. Eu sou só alegria em ter meus 62 cm tão coladinho comigo e já sinto o peso no coração que vai ser pra mim te ver um dia partindo pro mundo.

Inda bem que você existe, inda bem, sou tão mais feliz.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “Meu bebê

  1. Aninha, ter nossos pequenos nos braços é o melhor presente que poderíamos ganhar. Te entendo perfeitamente nesse sentimento de querer que eles fiquem pequenos pra sempre….
    Beijos em ti e no Vini (que está uma delícia!)

  2. Ai Ana, que delícia ler isso… Fico imaginando minha filhinha, daqui a pouco nos meus braços… Dá até um arrepio! 😀
    Bjocas em vc, Vi e papai…

  3. E eu já tô sofrendo por ter que voltar a trabalhar daqui a um mês… Tava pensando em fazer um post também sobre isso.

    Beijocas!

  4. Thalita Lopes

    Aninha apesar de não ser mãe deve mesmo ser o maior dilema encarar as dificuldades e observar que o tempo passa rápido e que em breve você terá saudades do que passou.
    Penso que você esta mesmo certa de aproveitar cada momento, seja ele de felicidade ou dificuldade, trate de extrair tudo de positivo destes momentos.
    Um forte beijo sa sua fã
    Thali Lopes

  5. Eva

    Ah! os filhotes…
    tem nada na vida que seja mais maravilhoso, a gente sofre, sente dor, se preocupa, mas não há o que pague olhar seus olhinhos, sentir sua respiração, ver o seu sorriso, contemplar seu sono. Vivenciar suas descobertas. É muito bom viver cada etapa, elas são únicas e intensas passam e ficam só as lembranças… curta seu filhote! APENAS…

  6. q lindo texto. q doces palavras.
    me emocionei!
    ainda me lembro das minhas meninas, bem pequeninas, de como eu amava ser mae, proteger, cuidar, dar colindo, peito, banho, papinha. de deitar, barriga com barriga…
    hoje a minha primeira nenem, tem 17 anos e a outra 13. o tempo voou. uma pena, mas continuo amando incondicionalmente, profundamente, e babando cada dia mais, as obras primas q Deus me deu.
    bj
    bom domingo!

  7. Noosaaaa! que lindo encontrei por acaso mas fiquei emocionada ao ler estou a treinar para um novo bebê já tenho uma filha de 4 anos e pedindo um maninho eu tambem quero experimentar essas sensações enlouquecedoras mas maravilhosas bjksss!!!!

  8. Ana Paula

    Nossa Aninha, encontrei seu blog por acaso e estou me deliciando com esses posts… estão me fazendo chorar de emoção…
    Meu filho, Victor Hugo, está agora com 2 anos e 6 meses e, lendo esse post não pude deixar de recordar dele bebezinho, mamando em meu peito, das noites sem dormir e tudo o mais… época sofrida e maravilhosa
    Eu tbém sempre pensava que gostaria que ele já estivesse maior para fazer outras coisas, agora sei como era boba, pois sinto saudades dele bem bebezinho… ele cresceu, está lindo e cada dia mais esperto… é uma criança maravilhosa que eu amo sem limites, sem medidas, cada dia mais e mais e mais.
    Confesso que agora está mais fácil cuidar dele, mas passaria por tudo de novo sem reclamar de nadinha. Ser mãe é definitivamente a melhor coisa do mundo!!
    Parabéns pelo blog
    Beijos

  9. Heevan

    Olha que bb mais fofo, votem 1 minutinho do seu tempo
    http://www.bebejohnson.com.br/detalhe_do_bebe/11168
    Gabriella Dallas Lemes
    Calendário JOHNSON’S® baby 2011
    Votem porfavor no site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s