Olha a gente aqui, dormindo como se não houvesse calor, posição incômoda e  bexiga cheia. Por que fomos feitos um para o  outro, estamos em perfeita sintonia e nos preparando para os próximos dias que estaremos separados, mas nunca distantes.

 

CIMG4134

38 semanas de troca e muito amor…

 

Anúncios

22 Comentários

Arquivado em Uncategorized

22 Respostas para “

  1. Lindoooos!
    Aqui em casa o sono tb só rola se tiver travesseirinho apoiando a barriga!
    Tô louca pra ver um post com a foto do Vini! hahahahaha
    Beijocas

  2. Ana, que foto mais linda é essa amiga!! Você está uma grávida fantástica, deveria fazer um book!! Que delícia! Beijos

  3. Geraldine

    Nossa, tá chegando!! Meu mais velho nasceu com 38 semanas e dois dias, rsrsrs. Linda essa foto, tem jeito de quem vai render um quadro… boa sorte e que vc tenha um parto maravilhoso.

  4. Alexandra

    Saudades dessa barriga imeeeeensa Ana!! Pode crer…

  5. pritescaro

    Menina, tua barriga tá muito baixa. Ele tá quase chegando, acredite.
    E você tá muito, muito linda!
    Beijocas

  6. tá chegando a hora de ver Vinicius do lado de fora , barriga linda
    bj

  7. Ana, que foto linda!!! Tá chegando a hora!!! Se eu estou anciosa na 32ª semana, imagine você!! E esse calor???

    Bom receber notícias suas e do Vinicius!

    bj grande!!!

  8. EI Ana..que barrigao lindo…
    ta quase chegando o dia neh..
    tudo de bom pra vcs!!
    beijos

  9. blogdagravida

    Aqui é um travesseiro embaixo da minha cabeça, outro pra abraçar, outro embaixo da barriga e outro no meio das pernas pra perna de cima não esmagar a de baixo. Daí de uma em uma hora levanto pra ir ao banheiro fazer xixi e desmonto toda a “travesseirada”. Então volto e arrumo tuuudooo de novo…pra menos de uma hora depois desmontar novamente para ir ao banheiro…e assim segue a vida noturna uahauaha Isso quando não viro de barriga pra cima enquanto durmo…e acabo espalhando os travesseiros todos pelo chão. Daí marido acorda e pega todos, por que se eu agachar não levanto mais kkkk

  10. Nossa!!!! Que barrigão!!! 😀
    Como que tu aguenta o peso hein, mulher?! Tô besta, mas querendo muito me lascar um dia carregando uma barriga dessa também… kkkkk…

    Que Deus te abençoe! 🙂

    Beijos

  11. Que linda!!!sem duvida ser mãe é um presente divino,também curti muito minhas 2 gravidez e espero de coração que vc também seja muito feliz e abençoada com este bebezinho seu…bjinho…sigo seus blogs,veja o meu tb!!!

  12. Vc tá linda! Que barriga mais fofa! Tá quase, hein?! Fica com Deus!

  13. Linda!Linda!Linda! É tudo o que tenho a dizer!
    Beijo e bom fim de semana.

  14. sissi

    linda a foto! desejo a vc um bom parto! que Deus abençoe muito voces! um abraço sissi

  15. Você tá linda. Felicidades pra você, curta muito essa nova fase da sua vida que se inicia daqui há algumas semanas, bjs

  16. Oi Ana!!!!

    Que lindaaaa!!! Que sono bom…
    Olha, estou grávida e com 18 semanas!!! Não vejo a hora de estar com minha filha (sim, é uma menina!) nos braços!! Muita ansiedade né?! Fora todos os outros sentimentos e emoções que “explodem” na gente!!!
    Estou muito feliz por vc e torço para que dê tudo certo em sua nova vida. Força, paz, saúde, proteção e felicidade pra vcs.
    Bj grande!

  17. Eita que Vinícius está enorme!!! E está pertinho dele chegar né? beijos e que ele venha com muuita saúde!

  18. acabei de ver o nick no msn e vim correndo pra cá saber as novidades!! vai ser no dia 13?
    e a ansiedade?? vc deve estar a mil! eu to ansiosa desde já, imagina nos finalmente rs
    espero que dê tudo certo e que ele venha super saudável (pq lindo eu tenho certeza que vai!)
    vai tranquila e boa sorteeeee! estarei aqui acompanhando
    beijoooosss!

  19. Olá Vizinha Blogueira! Descobri teus blogs e me apaixonei!!! Temos muuuiiiittuuuuu em comum! A paixão por decoração, ao invés de uma avó que não tinha uma casa bonita por culpa do marido eu tenho uma mãe que chora as mesmas pitangas…hahahaha e um Vinicius…o meu já fez um aninho e é a coisa mais maravilhosa que me aconteceu!!!! Tenho certeza que o teu Vinicius também vai te dar muitas alegrias e realizações!!! Venha me visitar! Grande beijo e bom parto, estarei torcendo pra que dê tudo certo com vcs e seja um momento inesquecível!
    Pimenta

  20. Núbia

    Ana vc ta uma grávida tão linda…sua barriga esta linda tb. Um grande abraço

  21. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….
    Que Deus abençoe!!!!
    bjsssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s