Roupinhas!

Dizem que ter filho homem é bem mais barato, principalmente quando se trata de roupas e acessórios. Acho que é uma meia verdade…Apesar do guarda roupa ser mais enxuto e  as peças serem mais básicas, quando queremos algo diferenciado os preços são bem maiores.   É o que tenho notado nessa minha vida de mãe de menino.

Eu não sou destrambelhada pra comprar, vejo a necessidade e supro. Juro. Tenho vontade sim, de sair levando todos os conjuntinhos, macacões, bermudinhas e camisetas que encontro pela frente, mas sei que estarei jogando dinheiro fora, pois o pequeno não terá nem tempo de usá-las, cresceu-perdeu. Combinei com Leo que iríamos comprando de acordo com os centrímetros da criança. Vamos ter medico proxima semana?? Uma festinha de aniversário? Um passeio mais sofisticado??  Iremos em alguma lojas de departamentos e compraremos uma roupa mais linda.Pronto.

Lojas de departamento?? Pois é, eu não pago 150,00 em um macacão pra uma criança de 6 meses ir a uma festinha de outra criança de 1 ano (onde ambos não estão entendendo nada e se fossem pelados com a mão no bolso daria no mesmo). Eu pago 150,00 numa roupa pra mim, que vou usar, no mínimo, uns dois anos.

Mas enfim, comprei “pedacinhos de pano” super em conta e gastei pouquíssimo sem contar que ganhei  a maioria. Entre elas, algumas roupinhas de ficar em casa, outras de ir ali na esquina e outras mais bonitinhas para seus primeiros eventos especiais…

Vovó que é vovó faz roupinhas e sapatinhos de lã, de tricô, de linha, ne??

CIMG2868

CIMG2870

Ganhei esses três sapatinhos. Não sei a partir de que mês é legal colocar tênis nos pés dos bebês, mas esse do lado esquerdo é tão piqueno, mas tão pequenininho que acho que será usado nos primeiros meses…

CIMG2873

Confesso: Tenho preguiça de mostrar tudo, estiquei algumas roupinhas pras minhas fotos desajeitadas e as outras ainda estão guardadas na malinha esperando a cômoda dele chegar.

CIMG2884

CIMG2877

CIMG2886

Amei esse conjunto de bolsas de couro que encontrei super-mega-barato lá em Recife. Uma é menor, tipo uma frasqueira e a que ta atrás é bem maiorzinha, apesar que foto tá parecendo ser quase do mesmo tamanho da pequena.

CIMG2889

E por fim, para dias e passeios despojados, ganhei essa bolsa do Mickey, lindona e que cabe uma tonelada de coisas dentro, com umas divisórias internas bem legais.

CIMG2893

Pronto, só esperar o cotoco chegar ao mundo e sair desfilando com seus looks charmosos.

Anúncios

15 Comentários

Arquivado em Uncategorized

15 Respostas para “Roupinhas!

  1. Ai Ana,
    achei tudo mega fofo, de fato tem que ser muito racional nesta hora, a vontade é de sair comprnado tudinho (experiência de Dinda). Sempre tive quedas por crianças e amava lavar o enxoval dos meus primos…que gostoso. Adorei ver as roupinhas.
    bjs

  2. nem me fale, to sofrendo com os preços absurdos de roupas de cocotinha haha! elas são tão cheias de fru frus e tão mais caras que dói!
    espero tbm ganhar muitas! adorei as suas, lindaaaas! que gostoso ver todas né?
    adorei as bolsas tbm!
    beijos!!

  3. Que lindo! Eu quero fazer um post assim também, mas tô esperando o meu kit de berço chegar.

    Mas sou como você, não dou R$ 150 reais numa roupa. Ainda mais pq vai usar duas vezes e perder, dinheiro jogado no lixo, com certeza!

    Beijocas!

  4. muito fofas as coisinhas do Vi…essa ultima malinha azul do mickeu eu quase comprei a rosinha da Minney mas aí vi na loja que era muito fininha, acabei nem comprando. preferi umas da galzerano que são o mesmo preço e bem espaçosas. se quiser te mostro depois! mas amei as coisinhas dele. a sandalinha, ja imagino o pezinho dele ali. rs coisa fofa!

  5. Tudo muito lindo, fofo, uma delícia de ver e fico imaginando o cheirinho…

    Também comprei tudo muito baratinho e só o essencial mesmo – lavava roupa todo dia!

    Adorei que tenha publicado e nos mostrado todas essas fofurices.

    Um beijo grande,
    Talita.

  6. E quando aquele cotoco de tenis nao der mais no pezinho dele, tu pega uma moldura e prega ele no meio e faz um quadrinho lindo pro quarto…
    e adorei as rouphitas…..
    beijocas

  7. Aninha, tá certíssima!
    Eu tb ganhei quase tudo que a Bia já tem!
    Comprei pouquíssima coisa e nenhuma delas custou uma fortuna! Acho que eu ia morrer se pagasse 100 pilas num vestidinho pra menina gofar depois de mamar! hahahahahahahaha

    Me passa seu e-mail que quero trocar uma idéia com vc!
    beijoca

  8. Ropa de bebe é linda mesmo! Mas sao caras né? eu as vezes fico olhando e comparando! Como uma coisinha tao pequenininininha pode custar o mesmo que uma calça pra mim que tem no minimo 1m e 20cm de comprimento…. MAs tudo bem… sao fofissimas eu adoro sapatinhos =P Babo olhando!
    Beijo MAlu

  9. Que coisass lindassssssss, amei, quase dá pra sentir o cheirino do nenem aqui pelo pc rsrsrsrsr muito lndo tudo
    beijos

  10. Menina, sabe que eu também acho que menino dá menos gastos que menina. As roupas não tem frescuras (que eu não curto), são mais básicas e mais charmosas.

    Adorei o guarda-roupa fashion do Vini.

  11. Oi, Ana!!!
    As roupas estão uma fofura. 😀
    Não vejo a hora de um dia provar desse gosto de ser mãe. “Tudibom”, hein?

    Oh! Sabe que fiquei numa dúvida aqui quando você escreveu que o pequeno vai usar o casaquinho só se passar uma brisa fria por aí? Sei lá onde li ou ouvi que os bebês, mesmo em tempos de calor, sentem frio. Você já ouviu algo assim? 😮

    Ah! Li seu post onde fala sobre o mioma que descobriu. Também descobri um e, como quero engravidar, o aconselhado foi retirá-lo o quanto antes. Certamente, para evitar as “possíveis” inconveniências que você citou no post. Então eu acredito que você pode (e deve) relaxar. O mioma “embola o meio de campo” mesmo e o médico não deve ter querido te empurrar “goela abaixo” a cesariana.

    Beijos, bonita!!

  12. Ai, que cheirinho de neném! Tudo muito lindo, lindo, especialmente as roupas de bichinhos e a bolsa do Mickey. Fica com Deus!

  13. Oi Ana! Achei tudo tão lindo… imagino a felicidade que vc esteja… da até vontade de ter um baby também. Mas essa que vc não é destrambelhada na hora de comprar… sei lá, acho que eu não acredito muito não rsrsrs
    Bjks

    Ah! Agora eu também coloquei uma caixinha de seguidores em meu blog, e ficarei muito feliz em tê-la por lá.

    Agora sim, Bjks

  14. Ana

    Eba, fazia tempo que não passava por aqui e, portanto, não sabia que havia bebê a bordo. Que felicidade! Também tenho um Vinícius para chamar de meu. Completa 10 anos dia 19 de setembro, acabo de chegar do quarto dele. Dormiu com as luvas novas de goleiro que o pai trouxe hoje de presente. Feliz da vida…. bj e que Deus abençoe vocês.

  15. Lindinhas as roupinhas do seu bebê!
    Qdo será que vou me empolgar e comprar as do meu? Ô início…
    Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s