Quantas emoções…

E “mimociono” por tudo nos últimos dias…Tô mais sensível que lente de câmera digital de ultima geração.  Choro porque sonhei com meu fuinha, que agora tem nome, Vinícius. Choro porque a minha mãe ligou falando que o enxoval tá prontinho, nada falta, tem até a colher de pau pra mexer o mingau. Choro porque meu marido é a pessoa mais linda e adorável desse mundo. Choro porque a Lu faz posts assim. Choro porque essa música é muito linda. Choro por ter certeza que tenho a melhor família do mundo e os amigos mais verdadeiros do universo. Choro por saber que o melhor ainda esta por vir.Choro porque Deus é muito bom.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em DOCE VIDA SABOR PITANGA

7 Respostas para “Quantas emoções…

  1. Ai mana, LINDO NOME, AMEI
    E olha, so piora daqui pra frente rsrsrs.
    Haja lencinho!

  2. A gente chora por tudo. TUDO. Vai te acostumando… o meu marido até me oferece o ombro amigo quando começo a soluçar mais forte….. Mas é uma delícia.

  3. Internamente sabia que Vinícius seria. Adoro! Mais ainda porque sei o quanto gosta (e eu também!) do autor das mais lindas linhas, de Moraes. A diferença é que o nome desse, por algum erro, acabou sem acento.

    Quando grávida eu também chorava muito, por tudo! Mas também passava várias tardes em Itapuã…

    “Sentir preguiça no corpo
    E numa esteira de vime
    Beber uma água de coco”

    Queria muito um parto normal como teve a Lu, mas não era pra ser. Minha Sofia já estava na minha barriguinha há 41 semanas e meia e nada de dar sinal que sairía pela portinha. Então tive que usar a janelinha mesmo, mas foi tão bonito quanto teria sido da outra forma. Ela também mamou na primeira hora de vida (na ante-sala da sala de parto eu e ela sozinhas – porque nunca fui de tirar peito na frente de ninguém porque tenho vergonha). Meu peito já estava enorme de tanto leite. Mas tem mesmo as desvantagens – não conseguimos dar banho nos nossos filhos por pelo menos 5 dias por causa dos pontos. Fora isso, em 20 dias já estamos inteironas de novo.
    A natureza nos ajuda, sempre. E a medicina moderna nos auxilia.

    Aninha!
    Também acho o A Fazenda muito ruim, mas de vez em quando planto-me lá no sofá pra assistir. Poderia ser melhor, não fosse o Brito. Realmente! Eu até gostava dele no hoje em dia, mas o cara é muito sério, muito certinho pra um programa que deveria ter humor e ser mais descontraído!

    Sabe um programa que tenho assistido muito? O CQC . E não perco à tarde, o Sem Censura da TV Brasil às 16h.

    Beijo enorme!

  4. Milena

    Ana,lembrei-me quando meu filho que fará 15 anos ,agora em agosto,nasceu.Várias vezes,eu ou meu marido com ele nos braços chorando pela casa,emoção pura!!!!E agora com 15 anos,se prepara coração é choro bom!!!
    Bjs

  5. Agora não preciso mais falar fuinhaaa eeeee
    Ele será lindo, vocês dois são lindos amiga!
    Bjss

  6. OI Ana!!! ai que emocionante, guria acabei indo para o blog da Lu e quase fique doidia de tão legal o post dele ganhando o nenê e contando dos primeiros dias/mês de pós parto, muito bacana.
    Daqui um pouquinho vai ser a tua vez de sentir aquela baiiiita emoção e puríssima FELICIDADE!
    Adorei q vc foi no meu bloguito.
    bjs bjs…
    Niura

  7. Linda…É assim mesmo, ficamos muito mais intuitivas e sensíveis e abençoadas durante a gravidez…Siga seu momento com muito amor! E sabe que o nome do baby é soprado pelo anjo que está na sua barriga e vai nascer super abençoado. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s