E nessa maratona Tv/Internet/Cinema, que faz parte da vida de uma grávida de licença maternidade por tempo indeterminado, a gente vai amando umas coisas e odiando outras. E aproveito enquanto me resta tempo!
*** Estão assistindo Som e Fúria?? Muito bom… E alem de todo o elenco, de toda a adaptação feita pelo Fernando Meirelles e da musiquinha que não sai da minha cabeça, temos o Dan Stulbach!! Sou fã e só escuto o Fim de Expediente por conta dele e só assisto Senhora do Destino por conta dele, e sim, eu levaria umas raquetadas dele…(piadinha sem graça e de mal gosto).
*** A Fazenda é ruim bagaray , o Teo parece com um primo meu, no quesito loucura, e o Brito Junior + Record trata qualquer telespectador como “demente”. Mas né que de vez em quando eu assisto essa merda?? Como assim Bial?
*** Bato o ponto pela manhã, a tarde e a noite…E se eu tivesse 14 anos, iria querer um post do Robert Pattison na parede do meu quarto. Viva Katylene!
*** Espero ansiosamente até março de 2010 pela Alice, do Tim Burton, que pode até ficar muito ruim, mas Alice é Alice, o chapeleiro louco será o Johnny Depp e já me sinto sentada na cadeira do cinema.
*** Como se não bastasse, “Comer, Rezar, Amar”, também ganhará sua versão no cinema. Fico aqui, só imaginando se a Julia Roberts conseguirá me fazer rir e chorar, assim como fez a Liz.
*** Depois do comentário da Jane, estou dando mais uma chance para “O Amor...
*** “Se você vier às quatro da tarde, desde as três eu começarei a me sentir feliz…” Como eu já amo meu principezinho.
Feriado em SP amiga, hj não trabalho e nem ontem hehehe
Estou arrumando o cafofo.
Bjs
Dê mais uma chande ao amor (nos tempos do cólera, nesse caso).
Nega, esse livro é assim mesmo, pra ler devagar e sempre. Eu economizei muito o meu, lia uma linha por dia, pra não acabar (exagerado, jogado a seus pés….).
Bjo