Sunrise…

Friozinho no Rio. Amelie Poulain mais uma vez. A Nêga só quer comer biscoito bono. Bebezinho atacado: soquinhos e chutinhos sem fim. Mamãe chora de paixão. Sunrise, Norah Jones. Meias sujas do marido na máquina. Arroz, soja, abóbora e brócolis. Sorvete de sobremesa. Vem fazer xixi por mim,vem. Tela linda que você pintou meu bem. Talita,  você “non izeste”. E o mundo é bão…A frase do dia:

” A grande diferença entre as pessoas neste mundo não é entre quem é rico e pobre, bom ou mau. É entre quem tem ou teve prazer no amor e quem nunca teve prazer no amor, apenas observou, com inveja, inveja doentia”

Tennessee Williams

10 Comentários

Arquivado em O CAROÇO PROPRIAMENTE DITO

10 Respostas para “Sunrise…

  1. Aninha!
    Que gostosos são esses chutinhos… que vontade de sentir de novo. Assim que puder, vou encomendar mais uma ‘fuinha’ pra família virar de ‘4’.
    Tenho ouvido muito Norah Jones também e revi Amelie Poulain há 2 semanas. Sempre muito bom.

    Agora… quanto ao xixi… ichi! Nem me lembre dessa parte que me fazia levandar de madrugada umas 4 vezes toda noite…

    Beijo enorme pra vocês,
    Talita.

    • Ana Medeiros

      Ai que luxooo, mais um baby amiga?? É só benção…

      A gente gosta das mesmas coisas ne? Aprecia o que é bom…hahahaa

      Beijos Tá

  2. Marília

    Oi, Ana!
    Vim parar aqui por acaso, mas acho que voltarei mais vezes. Gostei muito do jeito que você escreve!
    Beijo!

    P.S.: Bernando é um nome lindo!

  3. Ah o meu gostoso está fazendo a festa ai, isso é mto bom.
    Flor vou pegar essa frase emprestada tá hahaha
    Bjss

  4. Jane Murback

    Aninha querida, mesmo aqui vc sempre será minha Aninha prendada tá?
    Ta linda tu, bicha!
    Aproveita os chutinhos, é delícia isso.
    Bjo

    • Ana Medeiros

      Jane minha ídala, tu podes até me considerar o cocô do cahorro do bandindo que tá valendo…
      Esses chutinhos me deixam boba, boba mulher…

  5. Raida Fernanda

    Ola, Aninha

    Vim ate aqui pelo blog dona perfeitinha, e adorei o seu blog, estarei sempre por aqui lendo suas postagens. Bjuuus.

Deixe um comentário

