Não, não fui enterrada com Clodovil nem muito menos com o Michael. Estou viva numa vida completamente nova, digamos que quase “ressuscitei” dos primeiros três meses de gestação numa cidade que tem sol, praia e calor.Viva!!
Foi um perrengue sim.
Mudei na correria, de SP para o RJ por conta do trabalho de marido, porque ele abala o bangú na sua empresa e é o super-homem resolvedor de todos os problemas e todo mundo grita o seu nome em todos as cidades desse país, caso de vida ou morte sabe? Depois da cidade maravilhosa estou só esperando ir para NY viver uma vida de latino-americana glamurosa…Por enquanto, estou aqui nas redondezas da City of God.
No meio dessa agonia de ter que sair de meu apartamento recém-decorado quase pronto e do meu primogênito me fazer enjoar até de pão com manteiga, eu posso dizer que estou aqui: firme, morando em um apartamento construído em 1752 (onde nem existia massa corrida nas paredes-mas isso é em outro post), com alguns centímetros a mais de cintura e forte, muito forte. E não estou reclamando, quase morei por uns tempos na casa da sogra e perdi meu baby…Como nenhuma das duas opções aconteceram de fato, estou mais feliz do que nunca.
A história de ir morar com a sogra foi porque meu marido e eu tivemos somente uma semana (lembram que ele é um master funcionário-sofredor?) para procurar um novo cafofo, encaixotar nossos panos de bunda, resolver toda a papelada burocrática que é um contrato de locação e fazer a mudança de fato. Quase que isso não acontecia, mas somos ninjas e escapamos de passar mais do que uma semaninha como hóspedes em território de guerra.
Nessa mesma semana, meu fuinha resolve fazer uma pegadinha do malandro e me leva ao hospital com sangramento e cólicas…ameaça de aborto! Só ficou na ameaça, porque eu como muito cuscuz com leite e acho que a mistura já corre em seu sangue, o menino aguenta o tranco. Depois do susto tive que me submeter a um mega repouso forçado, vomitar algumas milhares de vezes, perder 4 quilos do corpinho sarado que Deus me deu (sonho meu, sonho meu) e ainda tirar umas férias de internet. Por que da última mudança? Bem, assim como enjoei do meu pão diário eu também enjoei, tomei abuso, fiquei com raiva, desejei a extinção e quase quebrei todo e qualquer computador que eu enxergava em minha frente.
Pronto, ta explicado o sumisso né? E antes que neguinho venha me perguntar do Prendadas, só tenho uma coisa a dizer: A vibe é outra. Por enquanto, deixarei o bloguito desativado e um dia a gente faz um retorno triunfal.
Quero agradecer demais a todos os emails e comentários que recebi das pessoas querendo saber se eu estava bem e também as meninas-colaboradoras que seguraram a onda lá no prendis.
Por aqui, muito suco de pitanga…
Ana Robson Crusoé, liberta depois de alguns meses reclusa em alguma ilha perdida no oceano…
Adorei o seu retorno. Adorei saber que trocou minha cidade atual pela minha cidade natal e que nessas idas e vindas talvez a gente se esbarre.
Deseje um baby bem forte e gorducho! lerei tudo pra saber como anda =P
Oi Ana! Que ótimo q vc está de volta!!!!
Quanta coisa aconteceu contigo, espero que agora tudo esteja bem e que tu tenha muita paz e tranquilidade para curtir o baby e a cidade maravilhosa!
bj bj
Niura
Tô muito feliz com sua volta! com o Bebe logo chegando se acostumado ao RJ é bom saber q vcs estão bem ! um abraçao e felicidades
Oi aninha linda!!! Que bom que deu noticias!!! Sempre vou lá no Prendadas mas vc faz muita falta. Sua vida tá mudando e muito rapido eu te entendo pois a minha ficou assim tb e acho que anida nao acalmou heheheheh .
Vai dando noticias!!!!! Bjo grande e força aí!!!!!
Amiga, agora saiu mesmo do ar kkkk
Olha tu sabe que estava morrendo de saudades e hj de tarde tem postagem para você bjs
Ana, que bom ter notícias suas menina!!!
Fica bem!!!
Oii amiga gravidinha !!!
Nossa… quanta coisa ao mesmo tempo.Isso é que é uma guinada!!!
Senti sua falta…e percebi que não tinha mudado o link do prendadas por isso acabei perdendo o contato, ainda bem que vc postou no prendadas antigo…assim te achei.:)
Parabéns pela gravidez…que venha uma linda criança e que seja muito feliz.Palpite, acho que é menino!!! 🙂
Aos poucos tudo se ajeita…vc vai ver.E não apaga nada, não… adoro seu jeitinho de escrever.:)
Fica bem.
Beijinhos
Ana
ai, que delícia ter você de volta! bom saber que vc. está bem, e que o carocinho tá aí, firme e forte.
bj
Quanta coisa ,mas que bom que está td bem Ana.E o mais importante é que vc está de volta.
Bjs
Ana, menina! Que bom que tudo está bem! O que importa agor a é o teu momento, do seu baby, de sua família e da nova vida! Muita luz para vocês! use muito rosa que é a cor do amor, boa para usar durante a gravidez 😉 Beijo no coração!
Que bom que você está de volta!!!
Adoro seus posts e estava sentindo muita falta!
Felicidades na nova vida, na nova casa, e que seu bebê esteja cada dia mais forte e saudável!
Beijos
Lu
Delícia ver nossa querida livre, feliz e poderosa!
Muito bem vinda, novamente, Aninha-pitanga.
Senti muito sua falta.
Beijoca
Respirando… cansei so de ler… vc roda viu? haha
Aninha, imagino o sustão!
Acho que estamos na mesma “vibe”!! rsss
Tb fiquei de repouso mega absoluto, tive sangramento e vomitei, vomitei, vomitei e vomitei! Perdi 5 quilos!
Ainda enjôo, mas muito menos que antes!
Não conseguia comer naaaada!
O “Coisas” eu tb “pausei”, mas coincidentemente, foi uma ou duas semanas antes de eu descobrir que estava grávida… Só que agora não tenho clima de voltar… perdi a vontade!
Tenho certeza que a gente ainda vai trocar mt figurinha…
Uma beijoca, querida!
Menina! 😮
Uma semana para resolver tantos babados?
Vocês são ninja mesmo. Sei se eu conseguiria não, hein? E em início de gravidez? Affff! Que massada!
Bom, mas já que a agora está tudo indo nos conformes, menos mal, né?;)
Beijos!